Da Madeira ao Porto!

Olá jeitosas!
Como vocês acompanharam, em Novembro de 2016 fiz a minha primeira viagem a Lisboa e parece que este ano vou fazer outra viagem! Em Novembro de 2017, vou deixar a minha ilha por alguns dias para conhecer o Norte, mais propriamente o Porto. Neste momento, estou com um misto de sensações porque sei que a nível de população as pessoas são muito mais acolhedoras e também já ouvi dizer que é o Porto é uma cidade maravilhosamente linda! 

Por isso, conto com vocês para partilharem comigo as vossas dicas. Agradeço imenso a quem vive lá e a quem já por lá passou a me aconselhar sítios onde visitar, onde comer, onde ficar e até mesmo as vossas lojas locais. Contem-me tudo! Beijoca grande.

Share:

22 comentários

  1. O Porto é lindíssimo disso não há dúvida e sim as pessoas são mais acolhedoras! Aconselho o mercado do bolhão, o via catarinav (lojas), ponte d. luís, a torre dos clérigos.. tudo é bonito para visitar, as ruas sempre motimentadas. Eu fiquei num hotel nas antas (ao pé do estádio do porto) e gostei. Aonde comer não me lembro do nome dos sítios porque era a minha tia que nos levava e não decorei sou sincera, mas lembro que fomos comer a típica francesinha por exemplo - como é óbvio ahah.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. já não falta tudo, :D do porto não conheço muito, mas visita os jardins do pavilhão Rosa Mota ou mais conhecido como o palácio de Cristal! se fores a net vais gostar do que vais ver :)
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  4. Espero que gostes, então :D

    Vais adorar. O Porto é a cidade que mais gosto :D

    NEW GET THE LOOK POST | Weekend In a Comfy-Chic Style
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Vais adorar o Porto, de certeza! Diverte-te muito na viagem :D
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  6. Parece ser linda. SEmpre quis conhecer Portugal.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. As visitas que fiz ao porto foram muito curtinhas, mas adorei a cidade. Espero que também gostes :)

    Beijinhos,
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Tens de ir a casa da música
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É uma cidade muito bonita vais gostar de certeza! Aproveita para passear na baixa, subir aos Clérigos, ir à Ribeira, Andar no teleférico em Gaia até às Caves do vinho do Porto ;)
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Vais amar o Porto. tão cultural e acolhedor ! beijinho
    http://cocojeans.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho imensa vontade de conhecer o Porto também, deve ser mesmo uma cidade lindíssima!
    Vai ser uma viagem muito fixe e divertida de certeza! :)
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  12. quero tanto mas tanto visitar o Porto , acho que é um lugar lindo :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  13. O Porto é muito bonito! Aconselho a visitares também a margem de gaia que é muito bonita :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Parece que vai ser incrível.
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. your post very good and very nice .This my own site http://www.pixxelznet.com/ I am provide these services #SEO #PPC #SMO Web Design and Web Development you want any services contact us.

    ResponderEliminar
  16. Já visitei e do pouco que conheci amei. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. O Porto é maravilhoso e há tanta coisa para ver.
    Indispensáveis é a zona da Ribeira, da Baixa, dos clérigos, rua de Santa Catarina, Jardins do Palácio de Cristal e a margem de Gaia.
    Para comer não pode faltar a típica francesinha, tens o Café Santiago ou a Cervejaria Brasão por ex.
    Experimenta as bifanas da conga (prepara-te para o picante :p), a Taberna Santo António (aproveita e visita o jardim das virtudes que é belissímo) o Zázá (tem sandes e tostas deliciosas, boas para almoços mais rápidos) e se fores até Gaia janta na Margem.
    Beijinho e boa visita :)

    ResponderEliminar
  18. Publiquei um poste sobre o Porto. Apenas fotografias, poucas dicas, mas caso queiras dar um saltinho. :)

    ResponderEliminar
  19. O Porto é incrivelemente bonito. Mas eu agora estou ao contrario de ti e quero é conhecer a tua ilha :)
    Ja esta na lista algum tempo.

    muitos beijinhos
    MUAHH

    www.dailyfoxblog.com

    ResponderEliminar