Globos de Ouro 2017

Olá jeitosas!
Eu sei, eu sei que estou um bocadinho muito grande em relação aos Globos de Ouro deste ano mas, como vocês sabem, ando meia paradinha por aqui. Enfim, deu-me na veneta escolher algum dos meus looks preferidos (e os nem tanto) e dar-vos a conhecer a minha opinião. O que me levou a fazer este post foi mesmo a beleza de cada vestido maravilhoso que vi após ver alguns videos no youtube. Fiquei BA-BAN-DO!

Cláudia Vieira
Foi um dos meus looks preferidos, senão o preferido. Adorei a simplicidade do look no total e o penteado ajudou imenso para que esta combinação ficasse muito mais elegante. 

Diana Chaves
Começando na cor do vestido e acabando no decote e na transparência... Eu não sei a vossa opinião, mas juro que adorei! A única coisa que trocava no look era os brincos e o cinto. 

Sara Matos
À primeira vista não sabia o que pensar acerca deste look porque deixou algumas duvidas. O vestido é lindo mas odeio o acabamento das mangas o que acaba por deixar o vestido um pouco pesado. Não é dos meus preferidos mas também não é dos que não gosto.

Bárbara Taborda
É o meu segundo look preferido. Como assim o vestido desta modelo passou despercebido? Se fosse um look Kim Kardashian acho que todo o mundo reparava. Que mulher maravilhosa! Sou da opinião que os mais simples são os mais bonitos.

Luciana Abreu
Como a nossa querida Pipoca Mais Doce disse, este look faz lembrar imenso as Kardashians. Adoro-as, mas acho que esta opção não favoreceu a beleza da Luciana. Ficou uma combinação pesada e  não gostei nem um pedacinho. 


Contem-me lá, concordam com que opinião? Quais foram os vossos mais e menos preferidos? 
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

14 comentários

  1. Adoreiiiiii !

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  3. Acho que a Bárbara Taborda estava lindíssima!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei todos os looks, estavam lindíssimas! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. Eu não vi os globos de ouro mas posso dizer que gostei de todos os vestidos daqui do post mas os preferidos são o da Diana e da Bárbara :)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Adorei o looks da Luciana e da Claudia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Também gostei do vestido da Barbara
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado :D

    Adorei o look da Bárbara Taborda :D

    NEW REVIEW POST | AVON MARK: Color Corrector Cream SPF 50
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Dos que apresentaste, adoro o da Sara Matas, só lhe trocava as sandálias...

    ResponderEliminar
  10. Também foram as minhas preferidas :D A Cláudia e a Diana deslumbram com tudo o que vestem! Beijo

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  11. Adoro o vestido da Diana Chaves.
    Tem mesmo a cara dela, simples e fofinho :)

    ResponderEliminar
  12. Ao sei jeito todas estão lindas, mas os 3 looks na primeira foto são os que mais gosto

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar