5 Maneiras De Usar Bandanas

Olá jeitosas!
Hoje venho vos falar de uma das maiores tendências da moda desta primavera/verão: Bandanas ou Lenços. Este pequeno acessório já existe desde a minha infância e ainda hoje é falado e usado cada vez mais. Como sei que arranjamos sempre uma nova maneira de a usar e não simplesmente junto ao cabelo, decidi partilhar algumas maneiras de usar uma bandana/lenço


1. Maneira mais clássica 
Desde que me conheço e desde que adquiri as minhas primeiras bandanas, estas foram para ser utilizadas da maneira mais prática e mais clássica. A forma mais comum é tê-la como uma bandolete.

2. On The Neck
Recentemente, usar a bandana como lenço junto ao pescoço virou uma das grandes tendências. Confesso que adoro e já aderi e faz toda a diferença a qualquer um look.

3. Como Top 
Esta maneira é mais aconselhável em relação aos lenços porque com uma bandana não se consegue fazer o efeito pretendido. Mais uma maneira original de ganhar um top novo e único!

4. Bandana vs Turbante
Não foge muito à maneira clássica porque também é posta no cabelo, mas de uma forma completamente diferente. Podemos usá-la por cima do cabelo formando uma bandolete ou então como um completo turbante tapando a raiz do cabelo.

5. À cintura
Outra das maneiras mais fashionistas e diferentes é usá-la como cinto. Se forem como eu e não gostarem nada de usar cintos, fica a dica! (risos)

Qual foi a vossa maneira favorita?
Espero que tenham gostado, beijinhos!

Share:

23 comentários

  1. Gosto imenso desta moda! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as ideias!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Amo bandanas e com esse calor, são ótimas opções!

    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  4. Excelentes sugestões!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Love your post dear ♥
    If you want check out my blog.I write about fashion,beauty and lifestyle . Maybe we can follow each other and we can be great blogger friends !

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  6. Adoro lenços. Eu usava muito no pescoço e no cabelo. Estou precisando comprar uns lenços novos, mais estilosos. Adorei as inspirações.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
  7. Acho super estiloso bandanas. Adorei o post.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gosto de todas as maneiras
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu acho lindíssimo e confesso que só ainda não usei à cintura!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. Sempre adorei no cabelo mas nunca consegui fazer nenhum penteado de jeito com alguma haha! Uso ao pescoço :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro bandanas e gosto imenso de ver noutras pessoas, mas não me ficam bem :/ No entanto achei essa ideia do cinto bastante criativa, senti-me tentada a experimentar ahaaha
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
  12. Eu só não usaria como top pq o que mais tem aqui é peito hehe'
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Vale super a pena :D

    Uso imenso preso nas calças, ao pescoço ou na mala :)

    NEW OUTFIT POST | Psychologists Sessions: Things That You CAN LEARN.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Adoro, algumas dessas formas ainda não conhecia mas vou experimentar usar. Obrigada pelas dicas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Também sou do tempo em que as bandanas estavam nas alturas. De há um tempo para cá tenho desenvolvido uma paixão por lenços, mas agora que estas maneiras de utilizar voltaram à ribalta que ando com imensa vontade de mudar a maneira como os uso. A única coisa que não tem ajudado é o calor :(

    Beijinhos,
    Lurdes

    ResponderEliminar
  16. É um acessório tão giro! Adoro ver no cabelo e no pescoço <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  17. Que post lindo! Eu não costumo usar, mas acho super estilosas! Adorei as maneiras de usar da primeira imagem!

    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderEliminar
  18. Sou muito adepta de lenços e uso de todas as maneiras e feitios. Adorei o post :)

    Beijinho
    Pearlsandpeanuts.pt
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  19. Quantas inspirações criativas! Não sou muito de usar, mas acho elas muito ousadas. E se usadas corretamente, dão um ar mais elegante e despojado ao look.
    Beijos,

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar