Guia Prático de Maquilhagem, Inês Franco

Olá jeitosas!
Já a algum tempo que andava para comprar o livro "Maquilhagem Para Mulheres Reais" da Inês Mocho mas, na livraria onde me encontrava, não tinha disponível. Então, tive a oportunidade de adquirir o "Guia Prático De Maquilhagem" da Inês Franco. Confesso que não estou tão dentro do trabalho dela quanto estou no da Inês Mocho, mas quando é para aperfeiçoar temos que ter vários pontos de vista e descobrir a nossa própria maneira de fazer as coisas. Por isso, hoje venho vos dar a conhecer melhor sobre este guia da Inês Franco.

O livro começa por abordar todos os cuidados que devemos ter com a pele e qual o nosso tipo de pele. Após isso, ajuda-nos a tentar perceber qual o melhor tipo de produtos para o nosso rosto.
Também nos ajuda sempre em alguns truques e diz-nos qual a melhor maneira de fazer o pretendido. E sempre tudo passo a passo e demonstrado com fotografias. 

Dá-nos também a conhecer várias maquilhagens para várias situações. E o bom é que conseguimos fazer passo a passo juntamente com o livro. O que ajuda muito a quem tem mais dificuldade.

Em relação a preços e se valeu ou não a pena. Foi cerca de 15 euros e, sinceramente, achei caro. Certo que é um guia e que tem imensas páginas passo a passo o que ajuda imenso mas achei um pouco puxadinho. Mas, pronto, acho que vale o investimento.

Já conheciam o livro? Contem-me lá.
Espero que tenham gostado, beijinhos!

Share:

18 comentários

  1. it has some really good products. thnks for shearing :)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho!! Adorooo :D Beijo

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu já ouvi falar bastante desse livro mas nunca comprei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. por acaso gostava imenso de ler este livro mas vou ser sincera: aprendo mais rapidamente pelo youtube ahah
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o livro, só conheço o da Inês Mocho, mas também parece interessante.

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia o livro mas nunca tive oportunidade de o ler, talvez o compre num dia destes.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto bastante desse tipo de guia, eles são bem detalhados e possuem muitas dicas que nunca são dadas. Amei seu post! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  8. Tenho o da Inês mocho e gosto imenso! O da Inês franco não mas também me parece interessante :)
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Eu quero este ou o da Inês ou então os dois ahaha
    A maquilhagem da Cristina está um arraso :)

    ResponderEliminar
  10. Super interessante, não sabia que sequer a Ines Mocho tinha um livro desse genero! Mas fiquei com a pulga atras da orelha para o ver, ambos até!
    Beijinhos,
    Helena

    Girly World | Último post

    ResponderEliminar
  11. ahaha quanto exagero :P Obrigado!

    Já tive oportunidade de o ler e de aprender umas quantas coisas com ele. Sem dúvida que é um livro muito prático :D

    NEW DIY POST | DIY 2 EASY POPSOCKETS: THE BEST PHONE ACCESSORIE :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Já conheço o livro, e já o vi a venda mas não comprei! como tu, acho o valor um pouco puxado :x para mais tendo em conta que na internet encontramos também dicas e isso
    mas é a minha opinião

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  13. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  14. Já vi o livro nas prateleiras mas os passos a passos ajudam imenso
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar