Lace Up Swimsuit | Rosegal Wishlist

Olá jeitosas!
O verão já começou a algum tempo e confesso que os bikinis estão cada vez mais bonitos e cheios de cores e padrões. A Rosegal deu-me o privilégio de conhecer alguns dos seus modelos variados como: Lace Up Swimsuit e o Yellow Crochet Bikini. Na minha opinião pessoal, não há junção mais bonita que crochet e amarelo. Adoro! 
Neste post, dou-vos a conhecer um pouco dos meus gostos em relação aos bikinis e acessórios da Rosegal. Esta loja tem uma variedade imensa e um dos aspectos mais positivos é que têm imensa roupa Plus Size!

Red Bikini: Este bikini é uma das maiores tendências deste verão. Ador quando o conjunto vem com uma parte com padrão e outra completamente lisa, acho que dá um toque bonito.

Green Bikini: É uma das cores mais gritantes desta primavera/verão. É um género de verde tropa que está super em altas. O bikini é simples e o que me chamou a atenção neste foi o corte da parte de cima.

Colormix Bikini: Por favor, não me julguem... É que eu adoro cor de rosa! E tinha que ter um bikini com um fundo branco e com um padrão nas minhas cores preferidas. É sem dúvida um dos meus preferidos. 

Pink Bikini: Eu disse para não me julgarem (risos). Aqui está mais um cor de rosa, mas desta vez com um padrão mais simples e super em altas.

Squad Swimsuit: Quem não gosta destes fatos de banhos originais? Confesso que são a minha perdição apesar de só ter um e não me ficar grande coisa. Mas continuo adorando as frases que vêm com eles.  

Cactus: Que toalha mais amorosa é esta? Até apetece ir à praia todos os dias só para usá-la ou então teria dó de usar algo tão original e querido.

Leopard Sunglasses: Adoro fazer coleção de óculos de sol e os meus preferidos são sempre os de padrão leopardo, apesar de ter falta de vista. 

Cat Sunglasses: Juntem a minha loucura por óculos de sol com o design de gatinho! Há coisa mais bonita?


Qual foi a vossa peça preferida? Contem-me tudo!
Espero que tenham gostado, beijinhos!

Share:

19 comentários

  1. Já ouvi falar super bem dos bikinis da Rosegal... :)
    Boas escolhas,
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do bikini vermelho e do verde.
    E da toalha!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei de todas as tuas escolhas, especialmente a toalha e o bikini floral :3

    ResponderEliminar
  4. Só biquinis lindos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Hey! I am new at your blog (: I am following you now(;
    I hope you can visit mine and follow me back (; Have a good day!

    ResponderEliminar
  6. A toalha està super Gira:)

    Para não falar dos bikinis, o Pink é Lindo.



    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  7. O fato de banho é girissimoooooo!
    Love M,
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  8. O primeiro e o quarto são sem dúvida os meus preferidos.
    Gostei muito das tuas sugestões.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o bikini verde e os óculos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito deste post! Para além de super adequado à estação, os produtos que mostras são super giros. Confesso que aquela toalha me conquistou!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  11. Adorei as tuas escolhas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Os bikinis são lindos!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar