Organização de Maquilhagem

Um dos meus calcanhares de Aquiles é, sem dúvida, a organização e, então, quando mete maquilhagem ao barulho dá mixórdia na certa. Por isso, resolvi trazer um post inspirador a nível de organização e embelezamento, visto que raramente trago decor para o blog. Adoro juntar o útil ao agradável e reunir decoração e cosméticos, são dois itens que passaria horas e horas a tirar ideias só para poder juntá-los de uma melhor forma e, claro, de uma forma mais bem-parecida. 
Organização de Paletas
Para mim, é a parte mais complicada porque escondo sempre alguma paleta. Gosto de as ter sob olho para, na hora de maquilhar, saber o que vou fazer e com que cores irei trabalhar. Andar à procura só nos rouba ainda mais tempo. A melhor dica é expô-las individualmente de maneira a que conseguimos ter uma visão geral.
Organização de Bases
Em relação às bases, gosto sempre de as ter à mão e a melhor forma de as colocar é juntamente com os pincéis, que normalmente se encontram em cima da penteadeira. A outra maneira, é arrumar ordenadamente dentro de uma gaveta. 
Organização de Batons
O batons são o mais fácil de se arrumar. Obrigada à pessoa que resolveu criar os organizadores em acrílico, que só nos facilitam a vida. Esses organizadores podem ser postos tanto em cima dos toucadores como acomodado na gaveta.    
Organização de Pincéis
A organização tradicional é expô-los em recipientes com as cerdas para cima, para conseguirmos distinguir os pincéis na hora de os usar.

Como organizam a vossa maquilhagem?
Espero que tenham gostado, beijinhos!


Tags:

Share:

0 comentários